Meu pedido

Preciso me cadastrar para fazer um pedido?

Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.

Como faço para ter 10% de desconto na primeira compra?

Quando fechar sua primeira compra, na tela " Meu Carrinho" clique em adicionar cupom de desconto e digite "BKT10", seu desconto de 10% será aplicado.

Como faço para usar meu cupom de desconto?

Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Adicionar Cupom de Desconto" do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

Como acompanhar um pedido?

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição no e-mail [email protected].

Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?

Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.

Se eu cancelar o meu pedido, quando recebo o estorno?

O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você também pode solicitar um vale compra, que ficará disponível na nossa loja virtual. O vale compra é gerado em até 3 dias úteis após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original. Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com anossa central de atendimento pelo e-mail [email protected].

Posso desistir ou me arrepender de uma compra?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de entrega do pedido. Para isto você precisa entrar em nosso site www.usebkt.com.br no menu “minha conta” na opção “meus pedidos” e preencher o formulário de devolução dentro dos 7 dias corridos.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através da aba “central de atendimento” no site, para formalizar o seu pedido. ATENÇÃO: após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.