Política de pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito:
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As margens de descontos, o cálculo de fretes e as opções de parcelamento serão disponibilizadas no ato da compra ao Cliente. As mercadorias despachadas pelas lojas físicas terão parcela mínima de R$50,00 (cinquenta reais), já as que forem encaminhadas pelo centro de distribuição terão como parcela mínima o valor de R$100,00 (cem reais).

1.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização do respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra.

1.2. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado ao GRUPO BKT e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

1.3. O Cliente deve observar o limite do cartão estabelecido pela própria administradora.

1.4. A disponibilização do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento e, caso não ocorra, o pedido será automaticamente cancelado.

1.5. O GRUPO BKT poderá, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

1.6. O GRUPO BKT se reserva o direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, o GRUPO BKT não se responsabiliza por qualquer dano causado ao Cliente

1.7. Caso o GRUPO BKT tome ciência acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, poderá adotar as providências que entender cabíveis para averiguar o ocorrido, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

1.8. Caberá ao Cliente manter seu equipamento livre de vírus e devidamente protegido quando realizar qualquer acesso perante o GRUPO BKT.

Boleto Bancário:
A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até três dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de um dia útil.

PIX:
É um novo meio de pagamento para fazer transferências de forma rápida e instantânea, assim o pagamento é compensado na hora e pode ser feito a qualquer horário e dia, incluindo finais de semana. Para efetuar o pagamento de seu pedido via Pix, não é necessário fazer nenhum cadastro ou baixar um aplicativo; ele pode ser usado diretamente no aplicativo de seu banco, desde que este ofereça esse meio de pagamento. Vale ressaltar que o código gerado pelo PIX tem validade de 10 minutos e o pagamento tem que ser efetuado dentro desse prazo.

Quanto tempo o pagamento leva para ser compensado?

Transações no cartão de crédito são compensadas até 48H após efetuar a compra. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pelo GRUPO BKT em até 72H após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.