Minha entrega
Quais as opções de frete/entrega que eu tenho?
Retire em loja: Modalidade de entrega grátis em que você retira seu pedido na nossa loja física. Caso esteja disponível para seu CEP, basta selecionar a opção;
Os prazos de entrega passam a contabilizar após a confirmação do pagamento do pedido.
Nossa Loja: Av. Barão de Studart, 1020
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
Qual o valor do frete?
O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$499,00 ou na modalidade de entrega retire em loja, o frete é por nossa conta (na modalidade econômica).
Quais as opções de frete/entrega que eu tenho?
Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 499,00 ou na modalidade de entrega retire em loja.
Como eu acompanho a minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.
É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato através do e-mail [email protected].
Como funciona a modalidade "Retire em loja"?
“Retire na Loja” é a modalidade na qual você escolhe uma das nossas lojas físicas para receber os seus pedidos. Para escolher essa opção de retirada, no momento da finalização do pedido, após a confirmação do endereço de entrega, selecione o tipo de frete “Retire na Loja” e escolha a loja na qual deseja retirar seu pedido. Depois disso, siga para a finalização do seu pedido. Atenção: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a loja ou o endereço de entrega. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver disponível para retirada. Aguarde essa comunicação antes de se dirigir à loja escolhida Para mais informações, entre em contato com n osso SAC, através do e-mail [email protected] O prazo para retirada é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Após este prazo, seu pedido será estornado e você receberá um vale compra no valor do pedido.
"Retire em loja". Outra pessoa pode buscar por mim?
O pedido poderá ser entregue a terceiros, desde que sejam maiores que 18 anos e apresentem um documento original com foto. No momento da entrega, o responsável pelo recebimento deverá se identificar, apresentar seu documento de identificação, grau de proximidade e assinar o recebimento. Dicas de segurança: Permita que apenas pessoas de sua confiança recebam o pedido e realize uma conferência dos itens recebidos e da nota fiscal que acompanha o seu pedido. Documentos necessários para retire em loja É necessário levar um documento original com foto e apresentar o número do pedido. Se desejar que outra pessoa retire o pedido, basta apresentar um documento original com foto e um documento original com foto do titular do pedido, junto ao número do pedido recebido via e-mail.